Palavras ofensivas de Pedrozo contra Bollmann devem parar na Justiça
São Bento do Sul – O ex-vereador Luiz Carlos Pedrozo (PT) deve enfrentar uma ação judicial por conta de sua manifestação nas redes sociais. O líder petista gravou áudio em defesa do candidato à presidência da República, Luiz Inácio “Lula” da Silva (PT) supostamente como resposta a uma manifestação anterior do empresário Frank Bollmann.
Na gravação Pedrozo evitar textualizar o nome do empresário, mas acaba citando situações situações que evidenciam ser de Bollmann que está falando. O ex-vereador chega perder a linha nas palavras chamando o adversário de “mau caráter” por repetidas vezes, o que poderá desencadear uma ação ainda mais contundente contra o petista.
No áudio postado nas redes sociais, em que o empresário fala do receio em o Brasil contar novamente com o governo petista, em momento algum fala de gente de São Bento do Sul, ou da região. Bollmann se limita às críticas contundentes contra Lula e aqueles que foram acusados de crimes quando ocupavam cargos nos governos do PT.
Embora não tenha falado sobre o caso, pessoa próxima ao empresário disse que ele, Frank, vai seguir emitindo suas opiniões, pois tem preocupações com os rumos do país, assim como do estado e do município. Disse ainda que o empresário deixou claro que ouviu, leu e assistiu muitas coisas negativas envolvendo seu governo (de quando foi prefeito 1993/1996) e depois sobre as ações políticas. “Ele disse que vai tratar tudo que vir contra com agressividade e desrespeito na Justiça. Já deixou seus advogados orientados para acionar sempre que necessário”, disse a fonte.
Ouça no áudio abaixo a íntegra das palavras de Luiz Carlos Pedrozo supostamente contra o empresário.
Foto: Divulgação/Redes Sociais





