Vereadora quer mais agilidade no governo

 Vereadora quer mais agilidade no governo

Carla Hofmann deixa clara sua intenção de seguir com um projeto que possibilite participação na majoritária para as eleições municipais de 2024.

São Bento do Sul – Após deixar o comando da Câmara Municipal a vereadora Carla Hofmann (PSD) tem deixado claro que vai atuar em parceria com o governo municipal, mas também tem trabalhado com a clareza de informações ao governo sempre enaltecendo que as mudanças precisam acontecer quando os resultados não corresponderem com as necessidades.
Após os dois anos de experiência como presidente do Legislativo, Carla saiu da Mesa Diretora para participar mais assiduamente das discussões em torno dos projetos que visam melhorias para a cidade. Mas destaca que muita coisa precisa mudar, e em alguns casos, até mesmo na equipe de confiança do prefeito. “Como presidente tive oportunidade de receber muitos pedidos e sugestões que podem agregar na prática para uma sequência melhor dos trabalhos. Vou atuar junto com o governo, mas é necessário que algumas medidas importantes sejam tomadas para que as coisas andem melhor”, disse a vereadora.
Como tem projeto de participar nas eleições de 2024, na majoritária, Carla entende que estar ao lado do governo desde o começo da atual gestão municipal e legislatura, proporcionou o acesso da população ao seu trabalho, mas também uma proximidade com o Executivo que lhe permitiu ver algumas coisas mais de perto. “Justamente por ter visto muitas situações mais de perto estou preparando uma pauta para conversar com o governo. Para pontuar os assuntos amparei-me da análise desses dois anos frente ao Legislativo. Precisamos implementar algumas melhorias no dia a dia para que a população nos dê o aval por meio da qualidade de vida que vai melhorando a cada dia”, complementou.
A vereadora aguarda a volta do prefeito Tomazini (PSDB), esperada para a próxima semana, quando pretende marcar uma reunião com o mesmo, a fim de alinhar as ideias e definir os projetos para 2023, visando melhorias em alguns setores e as preparações para o ano 2024, que será um ano político.

Foto: Arquivo/O Jornaleiro

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial