Motorista ferida em capotamento registrado na BR-280

 Motorista ferida em capotamento registrado na BR-280

Canoinhas – UM acidente foi registrado no meio da tarde de domingo na BR-280, na cidade de Canoinhas. O Corpo de Bombeiros foia acionado para atender possíveis vítimas na ocorrência.

O fato aconteceu por volta das 14h40 no local conhecido como “Encruzilhada”. Os socorristas foram chamados para uma suposta saída de pista, seguida de capotamento na rodovia BR-280. Ao chegar no local foi constatado tratar-se de uma saída de pista seguida de capotamento, porém, os populares já haviam desvirado o automóvel antes da chegada da Guarnição.

Tratava-se de um automóvel Corsa Wind, com placas de São Mateus do Sul/PR, tendo como condutora uma mulher de 43 anos, que não apresentava lesões aparentes e estava com sinais vitais estáveis. Ela reclamava de dores na região lombar.

A mulher foi acomodada em maca rígida (com auxílio da meia maca) e com colar cervical, sendo retirada em ângulo zero. O passageiro consciente do veículo estava orientado, negou o atendimento médico e assinou o termo de recusa. Os ocupantes estavam utilizando cinto de segurança. A vítima foi levada para o Hospital Santa Cruz, de Canoinhas, onde foi entregue aos cuidados da equipe médica de plantão.

Informações e foto: Corpo de Bombeiros

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial