Um encarcerado e duas mulheres com fratura em acidente na BR-280

 Um encarcerado e duas mulheres com fratura em acidente na BR-280

Porto União – Um veículo Fiat Uno com quatro ocupantes se chocou com um Ford Fiesta na tarde de sexta-feira (13). O acidente aconteceu na BR-280 e o Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar socorro às vítimas.

O motorista do Uno estava com as pernas presas sob o painel do carro e precisou ser retirada a porta bem como rebatido o painel para liberar a vítima. Uma senhora que estava no banco de trás, apresentava fratura no fêmur. Os dois receberam atendimento pré-hospitalar e foram conduzidos ao Hospital Regional São Camilo para atendimento médico.

A terceira vítima, uma mulher que também estava no banco de trás, tinha fratura de tíbia e fíbula. Ela recebeu os primeiros atendimentos e foi levada pela viatura do Samu ao hospital para receber atendimento médico. A quarta vítima estava fora do veículo, consciente e orientada, não apresentava lesões nem ferimentos, recusou atendimento e permaneceu no local.

No outro veículo envolvido no acidente havia uma mulher que se encontrava fora do veículo e apresentava dores na região do tórax. Ela foi atendida pela equipe do SAMU, que a conduziu ao Hospital juntamente com uma das vítimas do outro veículo.

Informações e foto: Corpo de Bombeiros

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial