Filho agride mãe, descumpre medida protetiva e se esconde no banheiro

 Filho agride mãe, descumpre medida protetiva e se esconde no banheiro

Lages – Um homem de 40 anos foi preso após agredir a mãe, descumprir a medida protetiva e se esconder no banheiro da residência da família na noite de segunda-feira (6) em Lages, na Serra Catarinense. O caso ocorreu por volta das 21h12, no bairro Guarujá.

A Polícia Militar recebeu a denúncia, que foi feita pela própria mulher, de 62 anos, que afirmou que o filho a teria agredido horas antes e a mesma solicitou uma medida protetiva de urgência. Ao realizar buscas no imóvel, os policiais localizaram o homem dentro do banheiro da casa.

O suspeito informou aos policiais que estava embriagado e com escoriações pelo corpo, pois algumas pessoas teriam o agredido na rua. Diante dos fatos, o homem e a mulher foram conduzidos à polícia científica e, em seguida, à Polícia Civil para as providências legais cabíveis.

Fonte: SC10

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial