BOMBA: Preso prefeito Joares Ponticelli
Tubarão – Uma ducha de água fria com relação a uma das principais lideranças políticas do estado. Na manhã desta terça-feira (14) está em sequência a “Operação Mensageiro”, que apura um esquema de fraudes nas contratações feitas pelas prefeituras às empresas de recolhimento de lixo.
Desta vez a atuação está sendo no Sul do estado, onde o prefeito e o vice de Tubarão foram presos e levados à Delegacia de Polícia Civil. Joares Ponticelli (PP), prefeito, e o seu vice Caio Tokarski (UB) foram surpreendidos logo no começo do dia e tiveram que ser levados para ficar à disposição da Justiça. O Gaeco cumpriu mandados e os políticos foram surpreendidos ainda em suas residências.
Ponticelli é reconhecido como um dos principais articuladores políticos do Sul do Estado, tendo inclusive na semana passada participado de audiência com o governador Jorginho Melo (PL) na articulação para sua sigla fazer parte da administração estadual.
Com a prisão de mais este prefeito, chega a sete o número de prefeitos presos na “Operação Mensageiro” em Santa Catarina.
Informações e foto: Divulgação





