Adolescente é apreendido após ameaças de massacre em três escolas
São Bento do Sul – Um menor que fez ameaças de massacre em três escolas de São Bento do Sul foi apreendido pela Polícia.
O delegado Gil Ribas da Polícia Civil informou na noite de quarta-feira (22) que diversas diligências de investigação foram feitas e identificaram a conta do INSTAGRAM que teria publicado as ameaças de ataques.
Foi representado por um mandado de busca na casa do acusado, o qual foi cumprido no final da tarde de quarta-feira pela polícia civil. O delegado revela que os policiais não encontraram qualquer arma ou outro objeto que poderia levar a pessoa cometer qualquer ato de violência.
O perfil segundo o delegado antes do horário do almoço já havia sido excluído e o adolescente investigado agora vai responder por ato infracional.
Foto: Reprodução





