OLHO PERFURADO: Atropelamento e fuga do local
Canoinhas – Um acidente foi registrado na madrugada deste domingo na localidade de Pedra Branca, cortada pela BR-282 onde um atropelamento deixou uma vítima. O fato ocorreu por volta das 4 horas.
Conforme relatos para o Corpo de Bombeiros, uma mulher que trafegava a pé pelo local em companhia de um rapaz de 27 anos. Num determinado momento um veículo passou pelo local e atropelou o homem de forma violenta.
Quando os socorristas chegaram no local indicado encontraram a mulher nervosa, mas dando amparo ao rapaz. Ela relatou que que o jovem foi atingido por um veículo desconhecido. Após avaliação inicial da vítima, a qual estava inconsciente e apresentando múltiplas fraturas na face, com destaque para a perfuração do glóbulo ocular esquerdo, com fraturas e hemorragia na região pélvica.
Após todos os procedimentos previstos em protocolo, a vítima foi estabilizada em maca rígida efetuado abertura das vias aéreas com emprego de cânula oro faríngea, colocada no oxigênio e conduzida até a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas. Conforme relatos da testemunha o condutor do veículo que atropelou o rapaz simplesmente se evadiu do local.
Informações: Corpo de Bombeiros





