Corpo de homem é encontrado em cachoeira no Rio Vermelho
São Bento do Sul – O corpo de um homem que estava desaparecido foi encontrado na tarde de domingo em uma cachoeira em propriedade privada próximo à pedreira no bairro Rio Vermelho.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 14h30 quando um parente da vítima foi até à corporação afirmando ter encontrado vestígios da pessoa desaparecida.
Foi solicitado apoio via rádio para deslocamento até o local, uma chácara na Rua Karl Heinz Zimmermann, após o Recanto do Noti, onde os moradores locais avistaram uma vítima em óbito, ao pé de uma cachoeira.
A guarnição foi guiada pelos residentes da chácara por aproximadamente 500 metros, em trilha sinuosa, e foi encontrada a vítima em óbito sem identificação, com o corpo uma parte em cima das pedras e outra dentro da água, próximo da cachoeira.
Em apoio chegaram guarnições da Polícia Militar e Polícia Científica de Santa Catarina. Foi montado um sistema com materiais de salvamento em altura para içar e guiar o corpo até o topo.
O corpo foi deixado aos cuidados da polícia Científica.
Informações: Corpo de Bombeiros





