Caminhão tomba na BR-280 e motorista fica ferido

 Caminhão tomba na BR-280 e motorista fica ferido

Rio Negrinho – O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta segunda-feira (17) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito do tipo tombamento.

Era próximo das 8 horas quando a guarnição se deslocou até o KM 132 da BR-280 no bairro São Pedro na cidade de Rio Negrinho. No local estava um caminhão Volvo/VM tombado sobre a via, e no seu interior o condutor, um homem de 31 anos com ferimentos na região da cabeça.

A vítima foi retirada do interior do veículo seguindo os procedimentos de segurança e após foi encaminhada à Fundação Hospitalar de Rio Negrinho onde ficou aos cuidados médicos da equipe de plantão.

O local ficou aos cuidados da guarnição da Polícia Rodoviária Federal para os devidos procedimentos.


Informações e foto: Corpo de Bombeiros

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial