Saque do FGTS liberado para famílias afetadas pelas chuvas

 Saque do FGTS liberado para famílias afetadas pelas chuvas

São Bento do Sul – A Defesa Civil de São Bento do Sul orienta os munícipes que tiveram suas residências afetadas pelas chuvas no dia 06 de março de 2023 e queiram efetuar o saque do FGTS emergencial, devem se dirigir ao departamento de Defesa Civil até o dia 19 de maio de 2023. Porém, cabe ressaltar que é preciso possuir saldo na conta do FGTS e não ter realizado saque pelo mesmo motivo pelo período inferior a 12 meses.

A situação é válida para as áreas comprovadamente afetadas pelo desastre, sendo os bairros: Brasília; Boehmerwald (somente Rua Arthur Pfutzenreuter); Serra Alta (somente Estrada dos Bugres); Centenário; Bela Aliança; Rio Vermelho Povoado e Rio Natal.

O cidadão deverá estar munido dos seguintes documentos e cópia:

RG; CPF; Comprovante de residência em nome do requerente, do mês de março ou até seis meses anteriores; Carteira de trabalho; PIS.

A Defesa Civil de São Bento do Sul está localizada na rua Luiz Carlos Vaz, n° 31, no bairro Progresso. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 16 horas.

O trabalhador poderá acompanhar o andamento da solicitação pelo aplicativo do “FGTS” da CEF, a partir do dia 29 de maio de 2023.

Informações: ASCOM/PMSBS

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial