Mulher troca cuecas por pedras de crack e é detida
Joinville – Uma mulher de 51 anos foi detida no último domingo(30) na cidade de Joinville Norte do estado de SC.
Além dela, um homem de 26 anos também foi abordado no bairro Fátima. Os dois responderão por tráfico de drogas.
Conforme o relatório policial, a região é conhecida por ocorrência de tráfico de drogas e, por isso, é alvo de rondas recorrentes. Ao chegar no local, os policiais teriam visto a mulher saindo de um imóvel, “biqueira” conhecida pelos agentes.
Quando percebeu que seria abordada, a mulher teria jogado no chão uma bolsa com duas pedras de crack, cerca de 0,6 gramas. De acordo com o relatório, ao ser questionado sobre a origem da substância, ela teria relatado que trocou por seis cuecas com o homem que estava no imóvel.
Os policiais então abordaram o homem e encontraram 41 pedras de crack, cerca de 12,3 gramas, oito pinos de cocaína, um celular e R$ 114 em notas diversas. Segundo a PM, ele foi questionado sobre a versão da história narrada pela mulher e confirmou a troca.
Ele ainda teria dito que estava no local realizando o tráfico há quatro dias e que vendia cada pedra a R$ 10.
Os policiais levaram os envolvidos e as drogas até a Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Fonte: O Município/Joinville
Foto: Polícia Militar/Divulgação





