MAIS CARA: Gasolina já aumentou nos postos

 MAIS CARA: Gasolina já aumentou nos postos

São Bento do Sul – Anunciado na manhã de ontem o aumento no preço do litro da gasolina já está em prática nos postos de todo estado de Santa Catarina para o consumidor. A quinta-feira, primeiro dia do mês de junho, marca a retomada de acordos do governo com os distribuidores de combustíveis, onde a cota única do ICMS – Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços, começou a ser aplicada.

Mas a expectativa é que não deva ocorrter novos aumentos nas próximas semanas, ou até meses, por conta de alguns acordos entre as partes para manter valores acessíveis para o consumidor. Em São Bento do Sul, mais uma vez, o consumidor se vale de pesquisas para aproveitar os pontos mais baratos para completar o tanque.

Mesmo diante do cenário de aumento, os valores praticados em São Bento do Sul ainda estão abaixo dos p´raticados em algumas cidades de Santa Catarina, incluindo algumas do Norte do estado.

Foto: Divulgação/Márcio Hoeft

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial