Seis pessoas socorridas em acidente entre dois carros

 Seis pessoas socorridas em acidente entre dois carros

Jaraguá do Sul – Um acidente entre dois carros foi registrado na SC-110, em Jaraguá do Sul. O acidente aconteceu no quilômetro 93 da rodovia, no bairro Rio Cerro II, na noite de domingo (11).

O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender a ocorrência às 19h16.Testemunhas contaram que um Renault Sandero foi fazer uma conversão na rodovia e foi atingido na lateral por um Ford Fiesta.

Ao todo, seis vítimas foram atendidas por equipes de Jaraguá do Sul com o apoio do Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode e da Unidade de Suporte Básico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Um homem, de 51 anos, relatando dor foi levado ao Hospital São José. Um menino, de nove, foi atendido com ferimentos no pé e suspeita de fratura na pélvis. Ele foi encaminhado para o Pronto-Atendimento Infantil do Hospital Jaraguá. Uma adolescente, de 12, e um menino, de dois, foram socorridos em estado estável e sem ferimentos.

Ambos foram liberados no local após o responsável assinar um termo de recusa de condução ao hospital.

Um homem e uma mulher foram socorridos pelos bombeiros voluntários de Pomerode e pelo Samu. Ambos foram encaminhados para atendimento médico.

Fonte: OCP News

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial