Mais uma residência consumida pelo fogo

 Mais uma residência consumida pelo fogo

Papanduva – O Corpo de Bombeiros voltou a combater um incêndio em residência no Planalto Norte de Santa Catarina. Foi na noite de sábado, por volta das 19h34, quando o socorro foi acionado a comparecer na Estrada Geral Guarani, interior de Papanduva.

As guarnições foram deslocadas para atendimento a uma ocorrência de incêndio em residência e chegando no local foi confirmada a ocorrência onde estava em andamento um incêndio em uma casa de 150m2 que estava desabitada. Segundo o proprietário havia vários móveis, eletrodomésticos e roupas no interior da mesma.

O incêndio já havia consumido o imóvel e estava em fase de diminuição. Foram gastos aproximadamente 4500 litros de água para o resfriamento de um galpão anexo e rescaldo do incêndio. Após deixar o local em segurança a guarnição retornou ao quartel.

Informações e foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial