Saída de pista seguida de capotamento
Mafra – Na manhã de quinta-feira (29) um homem de 23 anos sofreu um acidente de trânsito na cidade de Mafra, Norte de SC.
Por volta das 8h30 o Corpo de Bombeiros se deslocou até a BR-280, no Km 152 na ponte Rio da Areia onde um GM Tracker sofreu uma saída de pista seguida de capotamento.
O automóvel estava a aproximadamente 50 metros da pista de rolamento em uma área de mata às margens do rio.
A vítima se encontrava deitada ao lado do veículo, consciente, orientada, com sinais vitais estáveis, com ferimentos nas mãos e rosto. O homem relatou dores abdominais e lombares.
Após procedimentos pré-hospitalares, imobilização com colar cervical e maca rígida a vítima foi conduzida para atendimento médico Hospital São Vicente de Paulo onde ficou aos cuidados médicos da equipe de plantão.
Informações e foto: Corpo de Bombeiros





