Ferimento por arma branca
São Bento do Sul – Corpo de Bombeiros foi acionado na noite de domingo para atendimento a uma pessoa ferida por arma branca, provavelmente golpe desferido por alguém armado com faca.
O caso foi registrado por volta das 20h03 quando os socorristas foram acionados para comparecer na Delegacia de Polícia Civil, no Centro de São Bento do Sul. No local estava a vítima com ferimento na mão direita produzido por arma branca. Tratava-se de um homem de 32 anos que recebeu todo atendimento de primeiros socorros.
A vítima estava consciente e orientada e já com hemorragia contida pelo curativo realizado por Policiais Militares que atenderam inicialmente a situação. Após realização dos procedimentos protocolares, o paciente foi conduzido ao Hospital e Maternidade Sagrada Família, onde ficou sob os cuidados da equipe médica local. Não foram informados dados sobre a ocorrência, onde e como aconteceu. A Polícia Militar seguiu trabalhando para elucidar a situação.
Informações: Divulgação/Corpo de Bombeiros





