Passeio ciclístico em comemoração aos 150 anos está com inscrições abertas

 Passeio ciclístico em comemoração aos 150 anos está com inscrições abertas

São Bento do Sul – A Prefeitura, através da Fundação Municipal de Desportos (FMD), em parceria com a Associação São-Bentense de Ciclismo, realizará no dia 02 de setembro, um passeio ciclístico para todas as idades. O evento faz parte das comemorações alusivas aos 150 anos do município.

Os ciclistas terão como ponto de encontro a Praça Jardim dos Imigrantes, iniciando o passeio às 14 horas, percorrendo um trajeto de aproximadamente oito quilômetros até o viaduto do bairro Oxford, voltando novamente para a Praça central. Após o percurso, todos receberão medalhas de participação.

Inscrições

Os interessados em participar do passeio poderão realizar suas inscrições até o dia 31 de agosto, através do site da FMD: saobentodosul.digital.esp.br

Informações e foto: ASCOM/PMSBS

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial