Motociclista ficou ferido em acidente na BR-280

 Motociclista ficou ferido em acidente na BR-280

São Bento do Sul – Um rapaz de 20 anos ficou ferido após se acidente de motocicleta na tarde de domingo (30) na BR-280. O acidente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros no bairro Lençol.

O acidente foi registrado por volta das 14h12, quando o socorro foi acionado. No local foi encontrado um jovem de apenas 20 anos, o qunal havia sofrido uma queda da motocicleta Yamaha/MT-07. Foi realizado o atendimento de uma vítima, que na chegada dos bombeiros estava consciente e orientado, com sinais vitais normais e apresentando escoriações no pescoço, na lombar no lado esquerdo, no cotovelo direito e nos calcanhares.

Após realização dos procedimentos de Primeiros Socorros no local o rapaz foi conduzido ao Hospital e Maternidade Sagrada Família, onde ficaram sob os cuidados da equipe médica de plantão.

Informações e foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial