Bombeiros buscam por homem desaparecido em São Bento
São Bento do Sul – O Corpo de Bombeiros foi acionado próximo das 15 horas, de terça-feira (1º) para realizar busca de pessoa desaparecida na Rua Conrado Liebl no bairro Serra Alta.
Trata-se de Rochelio Matos, de 46 anos que foi visto pela última vez por volta das 10 horas da manhã do dia 31 de julho. Segundo informações da esposa, ele saiu de casa sem falar nada. Ele estava vestindo uma camisa cinza com o símbolo da empresa Condor, calça social preta, utilizava sandália de couro e óculos, além de portar um celular Samsung Galaxy A20 com capa marrom.
Já antes do acionamento do Corpo de Bombeiros, amigos e familiares iniciaram buscas pela região.
Foram realizadas entrevistas com a família para coletar dados necessários para o início das buscas. A PM esteve no local no dia 31 de julho e também realizou um Boletim de Ocorrência, os familiares fizeram Boletim de Ocorrência na Polícia Civil no dia 01 de agosto no período matutino, no dia posterior ao desaparecimento.
Após a entrevista do Corpo de Bombeiros com a esposa, filhos, outros familiares e amigos, foi feito um reconhecimento da região e foi realizada uma busca inicial percorrendo as estradas e trilhas próximas à residência, local onde ele foi avistado pela última vez. Paralelamente, foram realizadas buscas com o binômio MAJ Michels e o cão de busca Chewbacca, seguindo o protocolo de busca canina. Após realizar as buscas preliminares até o anoitecer nos locais mais prováveis e feito reconhecimento da topografia local, nenhuma pista foi encontrada.
A equipe aguarda a autorização da liberação dos dados telemáticos do celular da vítima, a fim de obter as últimas localizações da mesma e dar continuidade às buscas com novas pistas.
Na manhã desta quarta-feira as buscas serão retomadas visando encontrar pistas que levem ao paradeiro do desaparecido.
Informações: Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação/Reprodução





