PM recebe doação de câmera de alta tecnologia
São Bento do Sul – Na quarta-feira (9) a Polícia Militar de São Bento do Sul recebeu um reforço significativo em sua infraestrutura de segurança com a doação de uma câmera de alta tecnologia. A doação foi realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de São Bento do Sul, com o apoio de alguns associados, que reconhecem a importância de promover a segurança pública e colaborar com as forças policiais.
A entrega ocorreu na sede da CDL, contando com a presença do Presidente da CDL, Alexandro Scherer, o Diretor Financeiro da CDL, Fredi Baukat, e dos representantes dos associados doares, Sr. Sérgio Hermes, da Casa Vida, Sr. Renato Lunelli, da Vertical/Áglis, Sr. Ari Borges de Lima, da Planalseg, e tivemos também a colaboração da Disk Peças, que não pode estar presente. Da PM participaram o Major Rafael Bensi e o Tenente Lucas Ferreira.
O presidente da CDL, Alexandro Scherer, expressou sua satisfação em poder contribuir para o fortalecimento da segurança pública local: “Nossa parceria com a Polícia Militar sempre foi muito positiva, e esta doação é um exemplo do compromisso da entidade com a segurança da comunidade. Esperamos que essa câmera seja uma ferramenta valiosa para a PM em sua missão de proteger os cidadãos.”
O Major Rafael Bensi, em nome da Polícia Militar de São Bento do Sul, agradeceu a iniciativa da CDL e destacou a importância das parcerias entre a instituição e a sociedade civil: “Ficamos gratos pela doação dessa câmera, que somada as demais que serão instaladas, certamente auxiliará em nossos esforços para garantir a tranquilidade dos cidadãos. Essa colaboração é um exemplo do que podemos conquistar quando trabalhamos juntos em prol de um objetivo comum.”
A ação conjunta entre a CDL e os associados demonstra o potencial transformador de parcerias entre a sociedade civil e as instituições públicas, refletindo um compromisso comum com o bem-estar e a segurança de todos os cidadãos.
Nosso especial agradecimento aos associados que colaboraram para a aquisição desse bem!
Foto: Divulgação





