Idoso sofre queda e é levado ao Hospital com lesão na cabeça

 Idoso sofre queda e é levado ao Hospital com lesão na cabeça

São Bento do Sul – Um idoso sofreu uma queda na manhã desta segunda-feira (21).

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 9 horas e atendeu a ocorrência na rua Otto Eduardo Lepper em Serra Alta.

A vítima caiu de uma altura de 1,2 metros enquanto descarregava seu caminhão no pátio de uma empresa que não foi identificada no relatório do Corpo de Bombeiros.

O homem, de 64 anos, sofreu ferimento de 3 centímetros na cabeça. Segundo relato de testemunhas a vítima ficou desacordada no momento da queda, vindo a recobrar os sentidos logo em seguida.

Quando os Bombeiros chegaram no local, os Brigadistas da empresa realizavam um curativo na cabeça do paciente. Ao chegarem ao local, a vítima já estava consciente, orientada e com o curativo na cabeça.

Após avaliação e estabilização, o paciente foi conduzido ao hospital Sagrada Família para avaliação médica e cuidados adicionais.

Informações: Corpo de Bombeiros

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial