Acidente no final da tarde de segunda-feira tira a vida de uma pessoa
Irineópolis – Um acidente envolvendo um automóvel Clio e uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) tirou a vida de uma pessoa no final da tarde de segunda-feira (1).
Foi na BR-280 na localidade de Poço preto na cidade de Irineópolis, Norte de SC.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 17h01 e, no local, foi encontrou o condutor do Clio com ausência total de sinais vitais, apresentando múltiplas fraturas no corpo.
A Polícia Militar informou que se tratava de um caso de perseguição policial. Segundo as informações, o condutor do Clio cometeu um crime na cidade de Canoinhas e estava fugindo pela rodovia federal. A PRF foi chamada para dar apoio e realizou um bloqueio. Ao tentar fugir pelo acostamento, o motorista do Clio colidiu na traseira da viatura da PRF, que estava parada fora da pista, e capotou em seguida.
Na viatura da PRF havia dois ocupantes adultos de 33 e 32 anos de idade, que foram atendidos pela guarnição do Corpo de Bombeiros e pelo SAMU respectivamente. Na cena, ainda havia uma viatura da Polícia Militar de SC (PMSC), que também se envolveu no acidente. Os PMs não se feriram.
A guarnição da PM ficou no local aguardando a chegada da Polícia Cientifica, para posteriormente realizar a limpeza da pista. O local ficou aos cuidados da PRF.
Informações: Corpo de Bombeiros/PRF
Fotos: Divulgação






