Família e advogada de mulher morta por atropelamento esclarecem fatos
São Bento do Sul – Logo mais às 14 horas a família de Maria de Lourdes de Melo, senhora de 64 anos que foi atropelada em uma faixa de pedestres no Centro de SBS e perdeu a vida na semana passada, se reúne com a advogada da família e a imprensa.
Objetivo é repassar informações acerca das iniciativas tomadas pela família em busca de reparação ao ocorrido.
Segundo a advogada da família, muitas coisas que não conferem com a verdade têm sido faladas e escritas pelas redes sociais. Ela ainda deixa claro que todas as decisões serão tomadas pela justiça por meio das provas que serão apresentadas e pelo trabalho que os dois lados jurídicos podem mostrar no Tribunal.
A advogada destaca que a coletiva de imprensa visa trazer fatos à tona e preservar a integridade da família que está sofrendo com a perda recente.
Relembre o caso:
Maria de Lourdes foi atropelada na tarde de terça-feira (25 de junho), quando atravessava a faixa de pedestres em frente à Padaria Bertovan na rua Capitão Ernesto Nunes no bairro Progresso.
Ela foi atingida por um veículo Peugeot 408 que trafegava no sentido Bairro centenário/Centro.
A força do impacto causou vários ferimentos, hemorragia interna e traumatismo cranioencefálico na vítima, que foi transportada para atendimento no Hospital e maternidade Sagrada Família, porém não resistiu e veio a óbito.
Foto: Divulgação




