Tragédia: homem mata noiva dias antes do casamento
Uma comissária de bordo foi morta pelo noivo dias antes do casamento. O caso ocorreu em Bragança Paulista, São Paulo. O casamento estava marcado para o próximo sábado (12) e o crime aconteceu no último dia 5 de março. As informações são do ND+.
Os dois estavam juntos há seis meses e haviam comprado uma padaria para trabalharem juntos. Segundo informações, uma semana antes do casamento o casal teve uma briga e a comissária de bordo quis terminar o noivado.
Ela foi morta por estrangulamento após cancelar o casamento. O rapaz tirou a própria vida, após cometer o crime.
Um cartaz escrito “Fechado por luto!” foi encontrado na porta da padaria administrada pelo casal. Segundo investigação inicial da Polícia Civil de São Paulo, o aviso teria sido deixado pelo noivo, momentos antes do crime.
Os corpos dos dois foram encontrados por familiares dela. Segundo uma tia da noiva, o casamento havia sido cancelado porque sua sobrinha notou comportamento ciumento e possessivo no parceiro. “Ele já tinha isso em mente, se ela me deixar, eu vou fazer alguma coisa. Não foi no momento, no susto. Ele já planejava isso”, afirmou a tia.
Informações: ND+
Foto: Divulgação/PCSP




