TRAGÉDIA: colisão violenta tira a vida de três jovens

 TRAGÉDIA: colisão violenta tira a vida de três jovens

São Joaquim – Um acidente gravíssimo tirou a vida de três jovens na madrugada deste sábado (26). O acidente aconteceu em um curva na SC-110, na cidade de São Joaquim na Serra catarinense. As informações são do NSCtotal.

Conforme informações da Policia Militar (PM), havia sinalização no local.

Os jovens ocupavam um veículo veículo Chevrolet Celta. O condutor, um homem de 22 anos e os passageiros, dois jovens de 18 anos, sendo um homem e uma mulher, perderam a vida no local. O carro tinha placas de Bom Jardim da Serra e pegou fogo após a batida, segundo o Corpo de Bombeiros. Eles foram encontrados na pista, com as pernas carbonizadas e com politraumatismo.

O outro veículo, um Peugeot Griffe, com placas de São Joaquim, era conduzido por um jovem de 24 anos que foi encontrado preso às ferragens. Na chegada dos bombeiros ele já estava sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que também estava no local. Depois do desencarceramento e resgate, o rapaz foi encaminhado em estado gravíssimo para um hospital em Lages.

De acordo com a Polícia Militar, o Celta seguia sentido Bom Jardim da Serra para Painel, quando no km 430.300 colidiu com o Peugeot, que seguia no sentido contrário. Os carros ficaram completamente destruídos e foram retirados do local por um guincho.

Informações: NSCtotal

Foto: Divulgação/PMSC/NSCtotal

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial