Suspeito de cometer feminicídio é preso em São Bento do Sul
Brusque – Um homem, suspeito de cometer um crime na cidade de Brusque no Vale do Itajaí, foi preso pela Polícia Militar (PM), em São Bento do Sul na manhã desta terça-feira (29). As informações são do NSC.
Segundo matéria do noticioso, uma mulher de 43 anos foi assassinada, por volta das 7 horas dentro da casa que residia.
O namorado e principal suspeito de cometer o crime, teria surpreendido a mesma e desferido uma série de facadas na região abdominal, ferindo gravemente a mulher que não resistiu e morreu a caminho do hospital.
O Corpo de Bombeiros e o Samu prestaram socorro. A vítima estava a caminho do hospital quando entrou em parada cardiorrespiratória e, momentos após dar entrada na unidade de saúde, teve o óbito confirmado pelos médicos.
Depois de cometer o crime, o suspeito fugiu do local. A Polícia Militar de Brusque mobilizou as guarnições para conseguir encontrá-lo. Após troca de informações, a PM de São Bento do Sul o encontrou.
Ele já tinha percorrido quase 180 quilômetros para tentar escapar da prisão.
O suspeito já foi condenado por tentar matar outra mulher, segundo a Polícia Militar. O crime ocorreu em 2010, na mesma cidade, e ele foi preso. Quatro anos mais tarde, recebeu a sentença. Porém, atualmente, estava respondendo em liberdade, conforme o comandante da PM, Pedro Carlos Machado Júnior.
Informações: NSC
Foto: PM, Reprodução




