CHARUTO: a uma vitória da final espanhola

 CHARUTO: a uma vitória da final espanhola

Espanha – O jogador Charles Henrique, o Charuto, está a uma vitória de disputar uma final do Campeonato Espanhol da Primeira Divisão de Futsal. O time entra em quadra na tarde de terça-feira (10) para tentar passar adiante.

Em seu primeiro ano disputando a principal liga de Futsal da Espanha, considerada a mais forte da Europa, o jogador Charuto já chegou causando. Ele tem ajudado a equipe seguir adiante na briga por uma vaga na final. Na noite de domingo ele entrou em quadra para ajudar sua equipe, o Palmas, alcançar o primeiro resultado positivo.

O adversário nesta fase de playoffs é ninguém menos que o Barcelona, equipe com o maior investimento e com um elenco poderoso. “Jogo bem difícil. Equipe do Barcelona é muito boa, mas nós, em casa, somos muito fortes e conseguimos uma bela vitória”, disse ele após o triunfo de 4 a 2 em cima do Barça.

No jogo de terça-feira o Palmas precisa de apenas um empate para passar à final do nacional. Em caso de vitória do Barcelona haverá uma terceira partida em Palmas. “Vamos com o pensamento único de vencer e passar à final, mas, sabemos, será um jogo muito difícil”, seguiu.

O jogo começa às 15h30, horário de Brasília, e terá transmissão ao vivo pelo youtube.

Foto: Divulgação/Palmas

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial