Sindicato comemora sucesso de sua feijoada
São Bento do Sul – Uma farta e completa feijoada foi oferecida aos mais de 500 servidores públicos municipais de São Bento do Sul e Campo Alegre. A especiaria foi servida no sábado (5), tendo como local a Sociedade Desportiva Bandeirantes.
O evento, que contou com a presença de autoridades do município, teve muita música e sorteios que totalizaram mais de 100 prêmios. O sorteio faz parte do almoço já tradicional e, mais uma vez, transformou o momento festivo em uma atração à parte para os servidores associados da entidade.
Estiveram presentes ainda algumas autoridades de outras cidades e regiões, como o presidente da Nova Central Sindical de Santa Catarina, Izaías Otaviano, o Secretário-geral da FETRAMESC, Luiz Carlos Reis, presidentes dos sindicatos que compõem o Fórum Sindical de São Bento do Sul e região, além de diversos representantes sindicais do estado.
O presidente do Sindicato local, Edemilson Benedito de Assis, o Mafra, disse que a participação com alegria e entusiasmo dos Servidores é o ingrediente principal do sucesso do evento. “A cada ano nossa festa está maior. Isso demonstra que estamos no caminho certo”, finalizou Mafra.
A cada edição a participação aumenta e as atrações oferecidas pelo sindicato aos associados se diversificam. Logo depois do encerramento da edição realizada sábado, já se falou em mais atrações para a edição de 2026.
Informações e foto: Divulgação/Assessoria de Comunicação Sindical





