Mulher é encontrada morta dentro de casa e polícia apura feminicídio

 Mulher é encontrada morta dentro de casa e polícia apura feminicídio

Rio do Sul – A polícia civil e científica de Rio do Sul no Alto Vale do Itajaí investiga a morte de uma mulher de 50 anos ocorrido na tarde de sábado (5). As informações são do NSC total.

A vítima, identificada como Ozany Pfleger, foi encontrada caída no chão do quarto da casa em que residia. Ela apresentava ferimentos no rosto e estava sem sinais vitais. A Polícia Militar (PM), registrou o caso como feminicídio.

Segundo informações do relatório da polícia, próximo das 17 horas uma equipe foi até o local do crime. Os policiais avistaram o corpo de Ozany por uma das janelas da casa. A suspeita é de que ela tenha sido morta com golpes de arma branca.

Segundo informações, um homem foi preso suspeito de ter cometido o crime. Maiores detalhes sobre a relação com a vítima e motivação não foram revelados.

Informações: NSC total

Foto: Redes sociais/NSC/reprodução O Jornaleiro

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial