VÔLEI: Brasileiras sofrem, mas viram sobre a França
Japão – Para os amantes do voleibol a madrugada foi de muita apreensão. A equipe feminina entrou em quadra para mais um desafio válido pela Liga das Nações de Vôlei Feminino. Não foi fácil, mas a vitória chegou.
A equipe comandada pelo professor José Roberto Guimarães esteve longe de uma apresentação perfeita e, por muito pouco, não experimentou mais uma derrota. Apenas no set decisivo as meninas do Brasil conseguiram se impor com mais ênfase para decretar a vitória sobre a equipe da França.
O triunfo chegou na vitória por 3 sets a 2, com parciais de 23-25, 25-21, 17-25, 25-21 e, no tie break, 15-11. A partida ocorreu na madrugada desta quinta-feira (10), em Chiba, no Japão, pela segunda rodada da terceira etapa da VNL Feminina de Vôlei 2025.
O próximo compromisso das brasileiras será às 7h20 de sexta-feira (11) diante da Polônia. As brasileiras ocupam a terceira colocação na tabela de classificação atrás de Itália, que está invicta na competição, e Polônia, que ocupa a terceira colocação e será justamente a próxima adversária.
Foto: Divulgação/FIVB





