MAL EXPLICADO: Acidente investigado pela PM
São Bento do Sul – Era para ser um atendimento possível atropelamento de pessoas, mas ao chegar no local da ocorrência os socorristas encontraram outra situação.
Por volta de 21h47 de segunda-feira (14) o Corpo de Bombeiros, assim como a Polícia Militar, foi acionado para comparecer na Rua das Neves, no bairro 25 de Julho. De acordo com a informação repassada na chamada de emergência, um atropelamento teria ocorrido próximo a uma lavação de automóveis. Mas, ao chegar no local, não foi confirmada a natureza da ocorrência. O que ocorreu é que os bombeiros encontraram um casal discutindo.
Era um homem de 35 anos, que apresentava edema e escoriações na face, e uma mulher de 31 anos com escoriações no braço e na perna esquerda. Segundo alegação da mulher, ela teria sido arrastada pelo veículo quando seu braço teria estava preso na janela do carro.
Tanto o homem quanto a mulher, vítimas na situação, recursaram atendimento médico e assinaram o termo de recusa de atendimento com primeiros socorros. A Polícia Militar, que já estava no local, deu seguimento nos procedimentos cabíveis para a situação.
Informações e foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros





