COLUNA POLÍTICA: Saúde…obras…Tirso…reformas

 COLUNA POLÍTICA: Saúde…obras…Tirso…reformas

Com cuidado

Os vereadores Rodrigo Vargas (PP) e Diego Niespodzinski (MDB) seguem com intensa campanha de divulgação sobre suas preocupações com a saúde. Legítimo, que é também de muitas famílias da cidade, que “pedalam” para conseguir tratamento.

Mas…

…importante ter o cuidado de não pensar somente em “bater no governo”, mas buscar esclarecer as possibilidades e avaliar o funcionamento positivo do setor em outras cidades. A dificuldade encontrada para tratar os problemas de saúde não são apenas em São Bento.

Ordens de serviço

Prefeito Tomazini (PL) assina na tarde desta quarta-feira quatro ordens de serviços autorizando reformas em Ginásios de Esportes construídos nas escolas do município. Bom para os professores de educação física e comunidade escolar. Mas, é de se questionar obras ainda jovens carentes de tantas reformas e reparos.

Falando nisso…

…a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo assinou na manhã desta quarta-feira (23), a ordem de serviço que autoriza o início das obras de revitalização do Mirante Vereador Luiz Hilgenstieler, localizado no Parque 23 de Setembro.

Cartão Postal

Será mais um grande reforço para ampliar os lugares turísticos e melhorar cartões postais da cidade. Também seria importante prever câmeras de segurança para inibir e identificar os vândalos que “curtem” depredar patrimônio público desde atirar lixo na natureza, quebrar placas e pichar estruturas.

Tirso no comando

Nesta quinta-feira (24) o vice-prefeito Tirso Hümmelgen (UB) assume o comando na prefeitura de São Bento do Sul. Mas, deve se repetir o que ocorre sempre que Tirso é prefeito: nada de novo! Todas as decisões seguem sendo tomadas pelo prefeito Tomazini, que sai em férias, e pela chefe de gabinete.

Precariedade

Seguem repercutindo em Campo Alegre as denúncias feitas na Câmara de Vereadores na última segunda-feira (21) sobre a péssima qualidade de obras em Postos de Saúde em construção. A pergunta é: a atual gestão vai demolir e acionar empresas responsáveis ou corrigir a estrutura e “tocar em frente”?

Resistências

Cada vez mais críticas em âmbito estadual contra a vinda de um dos filhos de Jair Bolsonaro apenas para “usar” o eleitor catarinense para ser candidato ao Senado Federal. Uma situação política que mostra apenas “sede de poder”. Vários políticos mobilizados para não aceitar tal situação.

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial