SIRENE LIGADA: Acidente na Wunderwald… colisão na 280…segurança
Choque entre motos
Duas motos se chocaram na tarde de segunda-feira (8) na rua Augusto Wunderwald, no bairro Brasilia em São Bento do Sul. O corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência às 17h25.
Envolvidos
No local estavam os condutores, sendo um homem de 35 anos, condutor de uma moto Suzuki e uma mulher, 43 anos, condutora de uma Honda Biz. As duas vítimas apresentavam ferimentos leves, receberam atendimento no loca e depois foram conduzidas ao Hospital e maternidade Sagrada família para atendimento médico.
Acidente na BR-280
Dois caminhões colidiram próximo das 16h de terça-feira (8) na localidade de barra grande na cidade de Canoinhas, Norte de SC. O acidente aconteceu no KM 229 da BR-280, na passagem por aquela cidade.
Vítimas
O Corpo de Bombeiros atendeu às vítimas, sendo o condutor de um Ford Cargo, homem de 28 anos e o carona de 45. Os dois se encontravam fora do veículo na chegada dos socorristas.
Suspeita de hemorragia
O motorista tinha ferimento na região craniana com hemorragia ativa e apresentava quadro de hipertensão arterial. O carona apresentava um quadro de maior gravidade, rigidez abdominal e dificuldade para respirar com suspeita de hemorragia interna e fratura nas costelas.
UPA
Após procedimentos de atendimento pré-hospitalar, ambas as vítimas foram imobilizadas e conduzidas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas. O condutor do outro caminhão, homem de 61 anos de idade, não se feriu e ficou no local.
Motociclista ferido
Um homem de 64 anos de idade foi conduzido à Unidade de pronto Atendimento (UPA) de Porto União após se envolver em um acidente próximo das 19 horas de segunda-feira (8). O acidente aconteceu no Trevo de acesso ao Bairro Jardim Brasília na cidade de Porto União, Norte de SC.
Carro X moto
A vítima conduzia uma moto Suzuki que colidiu com um Ecosport conduzido por um homem de 40 anos quer não se feriu. Após avaliação, a vítima foi conduzida com hipertensão e ferimentos leves, para atendimento médico na UPA da cidade.
Armas
O Governo de Santa Catarina anunciou a aquisição de 350 novos fuzis israelenses para a Polícia Civil. Os novos equipamentos visam garantir maior segurança aos policiais no enfrentamento à criminalidade e ajudarão a manter Santa Catarina como estado mais seguro do Brasil.
Garantia de segurança
O Delegado-Geral da Polícia Civil, Ulisses Gabriel disse que o objetivo é que cada policial civil que atue na área de investigação ou de inteligência, tenha o seu próprio fuzil, para garantir não só a sua própria integridade física, mas principalmente proporcionar mais segurança ao cidadão catarinense.
Foto: Jonatã Rocha/Secom/SC





