Tentativa de homicídio mobiliza segurança pública
Papanduva – Uma tentativa de homicídio que levou a danos e lesão corporal grave foi atendida pela Polícia Militar na manhã de segunda-feira (29) na cidade de Papanduva, Norte de SC.
Os agentes de segurança se deslocaram por volta das 7 horas até uma residência que estaria sendo danificada por um homem que se encontrava
alterado.
No local, os policiais constataram que houve um desentendimento entre vizinhos, que evoluiu para agressões físicas utilizando instrumentos como foice, enxada e faca. Durante o confronto, um dos envolvidos sofreu um golpe de foice, resultando em fratura e corte profundo no braço, enquanto outro foi atingido por faca, sofrendo lesão grave, sendo necessário o encaminhamento
imediato ao hospital para ser encaminhado para por cirurgia.
Além das lesões, a residência e um veículo foram danificados, apresentando vidros quebrados e avarias na lataria. Ainda durante o atendimento, ameaças foram proferidas contra alguns dos envolvidos, inclusive na presença da guarnição.
Equipes da Polícia Militar de Monte Castelo e Major Vieira prestaram apoio à ocorrência, auxiliando na condução das partes até a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Informações: PMSC
Foto: Divulgação





