Manobra na contramão tira vida de mulher no Alto Vale do Itajaí

 Manobra na contramão tira vida de mulher no Alto Vale do Itajaí

Ituporanga – Uma manobra na contramão foi responsável pela morte de uma mulher de 44 anos em Ituporanga no Vale do Itajaí. As informações são do NSC.

O acidente aconteceu às 19 horas de segunda-feira (13), após a vítima ser atingida por um carro que tentava entrar na rodovia. Neiva Ribeiro conduzia uma motocicleta no sentido Alfredo Wagner a Ituporanga quando foi surpreendida pelo Fiat Mobi, que trafegava na contramão do acostamento para tentar acessar a SC.

Segundo as informações apuradas pelos policiais, a condutora do veículo, mulher de 25 anos, virou para entrar na pista e não viu a motocicleta, causando o choque com a Biz.

Neiva já estava morta, com traumatismo craniano e várias fraturas, no momento em que os socorristas chegaram. A jovem permaneceu no local para prestar socorro e fez o teste do bafômetro, que demonstrou que ela não estava embriagada.

Os veículos foram liberados para familiares e a ocorrência registrada. A Polícia Científica fez os registros necessários para perícia e recolheu o corpo. Neiva será velada a partir das 11h desta terça-feira (14) em Chapadão do Lageado, onde morava. À tarde, o enterro será no cemitério municipal de Ituporanga.

Informações: NSC

Foto: PMRv, Divulgação

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial