Coletiva esclarece investigação sobre morte de casal

 Coletiva esclarece investigação sobre morte de casal

Joinville – A Polícia Civil de Joinville, esclareceu em uma coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (26), detalhes sobre as investigações da morte de um casal, cujos corpos foram encontrados em uma área de mata na última sexta-feira (24). As informações são do site O Município de Joinville.

Edson Nazário- Arquivopessoal/reproduçãoOJornaleiro

Segundo as informações, a suspeita é de que, Natan Luchini Neves, de 28 anos, e Maria Rafaela Pereira, de 23, foram mortos por uma facção criminosa. Eles teriam matado Edson Nazário, de 56 anos, motorista de aplicativo que foi encontrado sem vida com mãos e pés amarrados na segunda-feira (20).

O corpo do motorista de aplicativos foi encontrado cinco dias após ele estar desaparecido. O delegado Murilo Batalha destaca que o crime foi classificado com latrocínio, já que foram levados dinheiro, celular e chave do carro. Eles ainda movimentaram valores da conta do motorista de aplicativo.

Já o casal, segundo a polícia, teria sido mantido em cativeiro e torturado pela facção antes de ser executado. Eles foram localizados enterrados em um mangue no bairro Comasa.

A investigação ainda segue para descobrir os responsáveis pela morte do casal.

Informações: O Município/joinville

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial