TRAFICANTES: dois a menos em circulação

 TRAFICANTES: dois a menos em circulação

Rio Negrinho – A manhã desta quinta-feira (31) foi marcada por uma operação bem-sucedida da Polícia Militar em Rio Negrinho. Dois homens, de 20 e 22 anos, foram presos por tráfico de drogas no bairro Quitandinha, após tentarem fugir de uma abordagem policial na BR-280, região da Vila Nova. Durante a ação, um dos suspeitos tentou escapar para uma área de mata, mas acabou preso após uma mobilização envolvendo diversas guarnições e o apoio do Canil Setorial de São Bento do Sul. Com os envolvidos, foi apreendida uma arma de fogo com numeração raspada, além de uma grande variedade de drogas.

A sequência de fatos teve início durante a madrugada de quinta-feira, por volta das 3 horas, quando a Polícia Militar realizava rondas ostensivas e abordou uma motocicleta Honda CG 160 vermelha. Com um dos ocupantes, foi encontrado um cigarro de maconha, resultando na apreensão da substância e registro de boletim de ocorrência. Na ocasião, os abordados informaram que tinham como destino o litoral.

Já pela manhã, por volta das 7 horas, a mesma motocicleta foi vista novamente circulando pela região. Ao perceber a presença da viatura, o condutor acelerou bruscamente e desrespeitou um bloqueio policial, iniciando uma fuga em alta velocidade. Após perseguição, o condutor perdeu o controle da moto e sofreu uma queda.

O passageiro foi detido imediatamente. Com ele, os policiais encontraram uma arma de fogo e uma expressiva quantidade de drogas, incluindo skank, maconha e haxixe. O condutor conseguiu fugir para uma área de mata.

A Polícia Militar então desencadeou uma operação de cerco e busca, mobilizando equipes de Rio Negrinho e contando com o suporte do Canil Setorial de São Bento do Sul. O trabalho integrado e ágil das forças policiais garantiu a localização e prisão do suspeito pouco tempo depois, no bairro Quitandinha.

Os dois envolvidos e todos os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia, onde seguirão os tramites legais.

Informações e foto: Divulgação/Polícia Militar

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial