Rafaela Pereira Viana é convocada para a seleção nacional

 Rafaela Pereira Viana é convocada para a seleção nacional

A jogadora de futebol feminino Rafaela Pereira Viana de 15 anos, acaba de ser convocada para compor o elenco da seleção sub-17 brasileira.

O esforço e talento da atleta foram vistos e agora reconhecidos. Ela foi chamada pela técnica da seleção, Rilany Silva e se apresenta na próxima segunda-feira (24), em Bragança Paulista, onde permanecerá em treinamento até o dia 2 de dezembro, integrando o grupo de 27 atletas selecionadas. Esta etapa de preparação é decisiva para a formação da equipe que disputará o Sul-Americano de 2026 e o Mundial Sub 17 de 2027.

Esta é a primeira vez que uma atleta atuando por São Bento do Sul é convocada para uma Seleção Brasileira de Futebol. Um marco que abre portas e inspira todas as demais jogadoras que, ao longo do ano, defendem com garra e talento as cores de SBS em diversas competições.

Outra grande referência do município, Camila Pereira, a Camilinha (atualmente no São Paulo FC), também já vestiu a Amarelinha, mas foi convocada quando jogava fora da cidade. Agora, Rafaela quebra essa barreira e leva o nome de São Bento do Sul diretamente ao cenário da base nacional.

Informações: ascom/PMSBS

Crédito da foto: @silvana_fotografiaesportiva

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial