Mais um feminicídio em Santa Catarina

 Mais um feminicídio em Santa Catarina

Piçarras – Um caso de feminicídio seguido de suicídio chocou Balneário Piçarras, no Litoral Norte catarinense, na madrugada de sábado (17). O crime ocorreu por volta das 5h47, na Rua Albano Schultz, em frente ao Pelotão da Polícia Militar, na área central da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, agentes retornavam ao quartel após outra ocorrência quando ouviram disparos de arma de fogo do lado de fora. Ao saírem para verificar, encontraram um homem e uma mulher caídos na via pública. O Corpo de Bombeiros Militar confirmou que ambos haviam sido feridos por disparos.

A mulher, identificada como Daiane Simão da Costa, apresentava ferimento na face e já não tinha sinais vitais, tendo o óbito confirmado no local. O homem, Almir Rogério de Sena Soares, apontado como autor dos tiros, tinha grave lesão na cabeça, compatível com disparo autoinfligido. Ele recebeu atendimento pré-hospitalar e foi levado ao Pronto Atendimento de Balneário Piçarras, onde acabou morrendo.

A cena foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica, responsáveis pela perícia. No local, foram apreendidos: uma pistola Taurus calibre 9 milímetros, cápsulas deflagradas, munições intactas, um carregador e um celular, que auxiliarão nas investigações. O caso é tratado oficialmente como feminicídio seguido de suicídio e segue sob apuração da Polícia Civil de Santa Catarina.

Foto: Meramente ilustrativa

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial