Homem é preso em flagrante por armazenar pornografia infantil em Timbó
A operação contou com o apoio da Polícia Científica de Santa Catarina.
Um homem de 31 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (10) por armazenar arquivos com pornografia envolvendo crianças e adolescentes em Timbó no Vale do Itajaí. As informações são do NSCtotal.
A ação foi realizada pela Polícia Civil de Santa Catarina, que cumpria um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça de Jaraguá do Sul. A operação ocorreu em uma residência no bairro Dona Clara e contou com o apoio da Polícia Científica de Santa Catarina.
Durante as buscas, os policiais apreenderam um notebook e um celular. Após análise preliminar dos equipamentos, foram encontrados arquivos com conteúdo de pornografia infantil. Diante da constatação do crime, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao sistema prisional.
Informações: NSCtotal
Foto: Polícia Civil/Divulgação





