Mulher morre após ser atropelada duas vezes na BR-280 em Guaramirim

 Mulher morre após ser atropelada duas vezes na BR-280 em Guaramirim

Uma mulher de aproximadamente 45 anos morreu após ser atropelada na noite de segunda-feira (16) na BR-280, em Guaramirim na região Norte de SC.

O acidente foi registrado por volta das 20h, no km 48, no bairro Caixa D’Água. Segundo informações preliminares, a vítima estava às margens da rodovia quando teria entrado na pista e foi atingida por um veículo Chevrolet Tracker, que seguia no sentido Guaramirim a Jaraguá do Sul.

Na sequência, um segundo veículo que vinha logo atrás também acabou passando sobre a pedestre. A mulher sofreu múltiplos ferimentos e morreu ainda no local.

A ocorrência mobilizou equipes dos Bombeiros Voluntários, do SAMU, da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Científica, responsável pelos procedimentos periciais e remoção do corpo.

Informações: OCPNews

Foto: Fábio Junkes/OCPNews

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial