Baile de Casais terá edição especial antes do Dia das Mães em São Bento do Sul
Uma noite especial está sendo preparada para celebrar o Dia das Mães em São Bento do Sul. O tradicional Baile de Casais, promovido pelo Movimento de Casais em Cristo, terá uma edição especial no dia 9 de maio, sábado que antecede a data comemorativa.
O evento será realizado na Sociedade de Cantores 25 de Julho (Saengerhalle), com início às 22h. A animação da noite ficará por conta do Trio Edelweiss e da banda Sonatas, prometendo um repertório variado para embalar o público.
Além da música e do ambiente festivo, o baile contará com serviço completo de bar e cozinha e sorteio de brindes para as mães presentes, tornando a noite ainda mais especial.
Os ingressos são limitados e custam R$ 100 por casal. As entradas podem ser adquiridas pelos telefones, (47) 99650-5504 e 99605-7580, ou diretamente com integrantes do grupo.
De acordo com a organização, a renda arrecadada será destinada para trabalhos de evangelização como o retiro para novos casais que acontece todos os anos e outros.
Foto: Divulgação





