Garoto de 19 anos morre assassinado em bar no bairro Serra Alta
São Bento do Sul – Mais um crime deixa a comunidade de São Bento do Sul, especialmente de Serra Alta, em choque, pela barbárie registrada. Foi na noite de sábado (19) por volta das 23h30 em um bar localizado na rua Mathias Nossol.
Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados para comparecer em um estabelecimento comercial, bar, localizado na rua Mathias Nossol onde uma briga generalizada estaria ocorrendo. Para os bombeiros a informação que chegou é que uma pessoa havia sido ferida com arma branca (faca).
A guarnição se deslocou e ao chegar a ambulância no estabelecimento encontrou um jovem de 19 anos, identificado posteriormente como sendo Luan Marcos de Abreu, morador do bairro.
Na chegada do socorro o rapaz estava caído ainda no interior do estabelecimento apresentando múltiplos ferimentos causados, provavelmente, por uma faca. Conforme Boletim de Ocorrência preenchido pelos Bombeiros, o garoto estava com ferimentos no tórax, abdome, braço e com outras escoriações. A vítima apresentava forte hematêmese e gasping, entrando em choque hipovolêmico.
O Boletim ainda relata que na hora do atendimento havia em torno de 20 pessoas no local, sendo que estavam com comportamento alterado e, de acordo com o registro, num imbróglio generalizado.
Os Bombeiros agiram rapidamente para transportar a vítima até o Hospital e Maternidade Sagrada Família, mas durante o deslocamento o quadro clínico do paciente evoluiu para ausência total de sinais vitais, onde foi constatada a morte do rapaz.
A Polícia Civil foi acionada e se juntou aos policiais militares para apurar as causas da confusão, e descobrir a identidade da pessoa que teria desferido os golpes contra Luan.
O corpo do jovem será velado na segunda-feira (21) na Capela São Bento/Leier e será sepultado às 16 horas no Cemitério da Estrada dos Bugres.
Informações: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação/Serviço Funerário





