Vereador Chicão falou sobre as conquistas hídricas

 Vereador Chicão falou sobre as conquistas hídricas

São Bento do Sul- O vereador Adriano Reinhardt, o Chicão (PP), usou a Tribuna da Câmara Municipal para falar sobre as conquistas que a cidade registrou com relação ao abastecimento de água na cidade.


Conforme o vereador foram ações como a realizada no fim da década de 90, onde a administração, sob comando do então prefeito Silvio Dreveck, que garantiram a captação de água da bacia do Rio Vermelho para o tratamento. Chicão destacou que na época a cidade já passava por situação delicada para atender a demanda com água tratada para todas as famílias de São Bento do Sul.


Chicão ainda destacou que projetos importantes de incentivo à preservação garantem que a estação de tratamento terá condições de seguir captando o líquido da bacia do Rio Vermelho por muitos anos ainda.

Foto: Luzardo Chaves/O Jornaleiro

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial