POLÍTICA: Krelling…Luíza…Dreveck…Saúde…Sonhadores

 POLÍTICA: Krelling…Luíza…Dreveck…Saúde…Sonhadores

FERNANDO KRELLING

O deputado emedebista mostrou empatia com o governo de Campo Alegre ao entender a necessidade de disponibilização de uniformes para os estudantes da rede municipal de ensino. Ao participar da entrega dos materiais, Krelling (FOTO), deu uma demonstração da importância de conseguir transitar entre estudantes, pais, professores e a comunidade em geral.

BOM DE DISCURSO

Além disso o rapaz é muito bom de discurso, o que certamente será muito positivo nessa sua caminhada para reeleição. O deputado estadual ainda terá um desafio que é mostrar que sua eleição em 2018 não foi um “mero acaso”. Há quem diga que nem mesmo ele esperava chegar com sucesso nas eleições daquele ano.

BURACO NA RUA

Não que um buraco não tenha que ser eliminado de via pública, mas se esse for o maior problema da prefeitura de Campo Alegre a coisa vai bem. Um buraco (registre-se: precisa ser fechado) parece ter se transformado em “cavalo de batalha” pra quem tem pouco assunto.

GANHANDO ADEPTOS

A advogada Luíza Mallon (MDB) começa a expor um pouco mais suas ideias e projetos de pré-candidatura a deputada estadual. Dois públicos parecem estar se encantando com a exposição de Luíza: mulheres e jovens. Decidida, ela tem seguido nas conversas com lideranças da região, no sentido de dar forma, cada vez mais clara, para o projeto visando chegar à Alesc.

SEGUE NA ESTRADA

Sílvio Dreveck (PP) segue na estrada articulando sua pré-candidatura à Câmara Federal. Nesta terça-feira estará em Florianópolis onde o Progressistas deverá ter mais uma rodada de conversas com PSD e PSDB, visando a tríplice aliança. Na quarta-feira (20) o suplente de deputado e presidente estadual da sigla, tem compromissos em Joinville e São Francisco do Sul. Na quinta-feira (21) deve passar o dia com a família, como de costume em seu aniversário.

DE UMA LEITORA

“Se não houver aumento no valor da tabela SUS, a tendência é não ter muito mais prestador de serviço. Atualmente não se consegue diminuir as filas de exames ou outros procedimentos do Sistema. E mais, se o Corpo Clinico do Hospital Sagrada Família continuar fechado, não vem médico novo pra cidade. Pode nomear o melhor secretário/gestor do mundo, mas este não conseguirá sanar os problemas de saúde enraizados no município”, escreveu para O Jornaleiro.

FAZ SENTIDO

A colocação da leitora diz respeito a contratação de Marcelo Marques para gerir a saúde municipal. Sua chegada rodeada de expectativas pode ser frustrada se algumas situações não forem colocadas de maneira mais transparente para a comunidade local.

TEM QUE DEIXAR

Muito tem se comentado sobre candidatos que estão se ensaiando com vistas às eleições municipais de 2024. Também sendo criticados os “bois de piranha” trazidos à região por pseudos cabos eleitorais, alguns que tudo fazem por um agrado de seus candidatos que chegam sem saber sequer o nome exato da cidade. Mas, na real, é preciso deixar a cada um o livre arbítrio e direito de concorrer. Para alguns será uma experiência, mas para outros o melancólico ponto final a uma carreira que nem chegou a decolar.

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial