Cachorro derrubou moça da moto

 Cachorro derrubou moça da moto

Campo Alegre – Mais uma queda de motocicleta foi registrada no fim da tarde desta quarta-feira (20) na cidade de Campo Alegre, tendo por causa um cachorro que estava perambulando pela via pública. O animal atravessava a rua no exato momento em que passava a motocicleta Sundown de cor vermelha, sendo conduzida por uma moça de apenas 20 anos. Ela relatou aos socorristas do Corpo de Bombeiros que não conseguiu parar a moto em tempo e caiu da mesma. O ocorrido foi registrado por volta das 16h55 na Rodovia SC-110, no bairro Lageado, próximo a igreja.

Segundo relato da vítima, ela trafegava em sentido Centro para o bairro Bateias de Baixo, quando um cachorro atravessou em sua frente vindo a ocasionar sua queda. Quando a guarnição chegou no local, populares estavam amparando a paciente que estava em decúbito dorsal, sem capacete (vítima já havia retirado), consciente e orientada, relatando dores no calcanhar esquerdo e na perna esquerda com suspeita de fratura. A mesma estava bastante ansiosa com frequência cardíaca mais elevada.

Feitos os procedimentos protocolares, imobilização do membro com suspeita de fratura e o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital São Luiz de Campo Alegre. A motocicleta, capacete e a mochila da vítima ficaram aos cuidados do namorado da condutora que estava no local do acidente.

Informações e foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial