Após três anos assassino de ator de Chiquititas foi preso
Nacional – O foragido da polícia Paulo Cupertino foi preso pela polícia de São Paulo na segunda-feira (16). O homem é suspeito de ter assassinado o jovem ator da novela Chiquititas, Rafael Miguel de 22 anos, com 13 tiros em julho de 2019.
Os pais do ator, João Alcisio Miguel, de 52, e a mãe Miriam Selma Miguel, 50, também morreram na investida. O momento foi gravado por câmeras de segurança do local.
Há três anos foragido da polícia, Cupertino é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas.
Ele estava escondido em hotel na região de Pedreiras, mesma localidade onde cometeu o crime e foi localizado pelos investigadores da Polícia Civil após uma denúncia anônima. Durante os três anos em que esteve foragido, ele trabalhou como cuidador de gado no Mato Grosso. Chegou a mudar de nome para Manoel Machado da Silva para tentar fugir da polícia. Também passou por cidades do interior paulista, como Sorocaba e Campinas e Jataizinho, no Paraná. Após ser detido, Paulo Cupertino declarou: “Eu Sou inocente”, mas câmeras filmaram o momento do crime.
Fonte: Tim Francisco
Foto: Divulgação/Tim Francisco




