Acidente e morte na tarde de sexta-feira

 Acidente e morte na tarde de sexta-feira

Canoinhas –  Uma colisão frontal na cidade de Canoinhas, Norte de SC, tirou a vida de uma pessoa na tarde de sexta-feira (14).

Guarnições do Corpo de Bombeiros se deslocaram até a SC – 477 no Km 7 da rodovia onde uma colisão frontal envolvendo um veículo Gol e um caminhão colidiram frontalmente.

O condutor do Gol, um homem, estava encarcerado nas ferragens não apresentava sinais vitais sendo constatado óbito no local. Ele foi identificado como Marco Antônio Pazda de Almeida.

O motorista do caminhão estava no local e apresentava sinais vitais normais.

A guarnição preservou o local e controlou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e da Policia Cientifica.  Após os exames da Polícia Científica, os agentes liberaram o veículo para a retirada da vítima.

Seguindo todos os procedimentos protocolares foi feita a retirada da vítima e deixada aos cuidados da Polícia Científica.

Após todos os procedimentos padrões, a cena ficou aos cuidados da PRE.

Informações e fotos: Corpo de Bombeiros

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial