Acidente entre caminhões interdita BR e deixa dois feridos

 Acidente entre caminhões interdita BR e deixa dois feridos

Trombudo Central – Um acidente no começo da manhã desta segunda-feira (11) interditou a BR-470 na altura de Trombudo Central, no Alto Vale. Dois caminhões bateram de frente e, com o impacto, um deles tombou. Os motoristas ficaram feridos, mas estavam conscientes quando os socorristas chegaram.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o destombamento estava sendo feito às 7h30, com previsão de liberação ao trânsito às 8 horas, mesmo que de forma parcial. A colisão ocorreu no Km 158,8.

Ainda de acordo com a PRF, o veículo carregado de material de construção invadiu a contramão e bateu de frente com o outro, que levava madeiras.

As vítimas receberam atendimento no local e após foram conduzidas para atendimento médico em Hospital da Região.

Fonte: NSC

Foto: Divulgação/PRF

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial